Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Sab | 13.05.17

Gingham is here to stay!

Sabem aquele padrão das clássicas toalhas de picnic? Pois é, esta season veio para ficar tanto em peças de roupa (quase todas) e em acessórios. Pessoalmente, acho o padrão mesmo giro, e o facto de vir em várias cores e feitios e até se misturar com a trend dos bordados agrada-me imenso! Espero que se rendam tanto como eu a esta tendência com as peças de roupa que vos vou mostrar e as inspos!

Gingham2.png

As peças são todas da Pretty Little Thing, devido a ser a loja online que conheço com mais versatilidade de peças e acessórios com este padrão, juntando-se o agradável de os preços serem bastante acessíveis. Esta tendência junta-se muito a uma das tendências desta primavera/verão que é a off the shoulder, como podem facilmente reparar. Tanto em jumpsuits, como em vestidos, em tops, calças, e mesmo até em brallets, este padrão fica muito giro - adoro em biquínis também, apesar de não ter colocado nenhum aqui.

ginghaminspo.png

Deixo-vos com algumas inspirações que encontrei e adorei, o primeiro e o segundo look são os meus favoritos, usava de certeza!

 

 

O que acham desta trend?

sim.png

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.