Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Qua | 07.06.17

maybelline Vivid matte Liquid Review

Sou grande fã de batons líquidos matte, adoro experimenta-los, e portanto hoje vim fazer review de um novinho em folha que comprei há um dia - o Vivid Matte Liquid da Maybelline no tom Possessed Plum.

Primeiro vou começar por vos mostrar o swatch:

UNYqEg40.jpg

O primeiro swatch é opaco, sem espalhar, no segundo espalhei na pele como se estivesse a espalhar nos lábios. Na minha opinião, fica com uma cor bastante diferente da que estava à espera, se soubesse que era esta a cor que ficava nos lábios, nem o tinha comprado pois tenho um da MAC com cor idêntica e de qualidade bastante superior! No primeiro swatch, no opaco, nota-se que a cor fica patchy, ou seja, bastante desigual, por isso é que espalhar bem é a melhor opção, pelo menos fica mais harmonioso.

Eis como ficou nos meus lábios:

vivid2.png

Posso mesmo dizer que não correspondeu nadinha às minhas expectativas e que fiquei bastante desiludida. Primeiro pelo facto de a cor ficar assim, tão "descolorada". Sim, eu espalhei bastante bem o batom, pressionando os lábios, pois se não o fizesse ficaria super desigual e com um aspecto horrível. Na última imagem dá para ver bastante bem a comparação da cor da embalagem com a cor que realmente fica nos lábios passado algum tempo - deixei secar uns 15 minutos. E quando ao deixar secar, este batom NÃO é matte. Não é matte pela simples razão de não secar nos lábios, fica sempre cremoso, quando se pressiona um lábio contra o outro vai-se sempre sentir aquele "deslize" por ser, como já disse, cremoso. Transfere BASTANTE. O cheiro não é desagradável, mas se por acidente vocês experimentarem o sabor dele... Ugh, vocês vão odiar, é péssimo. O aplicador também podia ser melhor. OK, este tom é bastante escuro (pelo menos na embalagem), e li em outros reviews que esta gama de batons funciona melhor em tons mais clarinhos. E eu que estive quase para agarrar no nude... Se desse para trocar, ia direitinha à loja e trazia o nude, até porque o baton que uso diariamente da MAC tem mais ao menos este tom. Sad life... Concluindo, comigo não funcionou, mas há sempre opiniões diferentes, felizmente!

 

E vocês, já experimentaram este meu "amiguinho"?

sim.png

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.