Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Sab | 04.03.17

Get the Look (Outfits) - Kylie Jenner

A Kylie Jenner é dos maiores atuais ícones de moda, e por essa mesma razão, decidi fazer um Get the Look, mas com preços MUITO mais acessíveis. Nas imagens apenas coloquei os preços, sendo que darei informações sobre as marcas consoante vou escrevendo sobre os outfits.

Kylie1.png

Para começar, apresento-vos um look bastante simples e fácil de recriar. Decidi trocar o verde-mar por preto, para ser ainda mais fácil de recriarem o outfit, sendo que é bastante fácil encontrar umas over knee boots pretas, se calhar com preço ainda mais acessível do que as que eu coloquei, da SIMMI. A t-shirt dress com corset belt vocês já conhecem do meu last post, é da Boohoo. Para finalizar e completar o look, temos um pack de pérolas bastante simples da Claire's, qualquer par combina.

Kylie2.png

O segundo outfit que escolhi, é sem dúvida, muito mais trabalhado. Adorei a combinação do top transparente com as trousers pretas, ficou excelente, sendo que também podem fazer a mesma combinação por um preço bastante acessível - ambas as peças são da Boohoo. Amo looks all black, especialmente os mais formais. O casaco é bastante simples, mas não deixa de ser muito elegante e bonito, acaba por ser também um casaco bastante versátil nas combinações, portanto, uma boa compra. O que me deixou apaixonada neste look, foram sem dúvida os sapatos - um arraso! Estes são da Missguided, e, sem qualquer sombra de dúvida, valem cada cêntimo.Kylie3.png

Este outfit é simples e casual, mas não deixa de ser muito, mas muito giro, adoro a combinação de branco com castanho. Eu pessoalmente, adorei e usava este look no dia-a-dia. A t-shirt dress em branco, da Missguided, é super simples, mas arrasa numa combinação como esta. O bomber jacket é lindo e está em promoção na ASOS! Como fez a Kylie, combinei o tom de castanho das over knee boots com o bomber jacket, e variei um bocado no tom da mala. Escolhi uma mala diferente da que a Kylie apresenta na imagem, pelo simples facto de eu, casualmente, preferir trazer a mala ao ombro (mas, não cruzada). Tanto a mala como as over knee boots, são da Boohoo.

11 comentários

Comentar post