Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Dom | 05.03.17

High-end Makeup VS Drugstore Makeup - Parte I

Queria começar este post por anunciar a página que criei no facebook para o blog, gostaria que pusessem gosto, é muito importante para mim. Carreguem aqui para acederem à página.

Bem, quanto ao assunto do post, dividi-o por partes para não ficar muito extenso, a parte II postarei amanhã. O post é sobre maquilhagem high-end, ou seja, maquilhagem cara, versus maquilhagem acessível, que consegue fazer quase o mesmo que a high-end makeup. Para a parte de hoje trouxe dupes de base, primer, concealer e lápis para as sobrancelhas. Os preços é provável que não estejam minuciosamente certos, pela razão que tive que converter do dólar para o euro, mas com certeza conseguem ficar com uma ideia bastante aproximada dos preços reias. Vamos começar com o primer.

primer.png

Na secção da high-end makeup, coloquei o Benefit POREfessional Primer. É um primer bastante conhecido, especialmente para quem acompanhada blogs e canais de beleza no youtube. Nunca tive a oportunidade de o experimentar, apenas em stick, mas pelo que oiço falar e vejo em vídeos é bastante bom. Um primer, muito mais barato, que faz quase o mesmo, é o Pore Filler da NYX. Este sim, já tive oportunidade de experimentar, e é muito bom mesmo. Aconselho vivamente e ainda poupam bastante!

Base.png

Quanto à base, coloquei duas high-end, e duas drugstore. Na parte high-end, temos a tão conhecida MAC Studio Fix Fluid Foundation e a Tarte Amazonian Clay Foundation. Já li reviews muito bons da base da Tarte, pelo que sei tem uma cobertura bastante boa mesmo, talvez valha o preço. Mas se não queres, nem podes, gastar tanto dinheiro numa base, aposta na dream velvet da Maybelline, já foi em tempos a minha base, apesar de ter mudado, não tenho queixas e gostei bastante, aconselho para quem tem a pele seca. O dupe para a base da MAC é a L'oréal Infallible Pro-Matte, talvez a aconselhe mais a quem tem a pele oleosa, quem tem a pele seca e a queira usar, aconselho mesmo a fazer uma boa preparação de pele, porque a base fica com um efeito bastante matte. Also, é bastante boa.

concealer.png

É a vez do concealer. Na secção da high-end makeup, pus o tão conhecido concealer da NAKED. Muitas beauty gurus apostam nele, e eu se quisesse dar tanto dinheiro por um concealer se calhar apostaria também, tem uma cobertura excelente. No outro lado mais acessível, temos o Maybelline Master Conceal, que tenho a certeza que também faz um bom trabalho, há reviews que falam super bem dele. Na parte high-end, temos também o MAC Pro Longwear Concealer, também com uma cobertura espectacular. Chegamos finalmente ao concealer que eu aconselho vivamente: Maybelline Fit Me! Concealer. Sinceramente, é tão bom como muitos que custam quase o triplo. Tem uma boa cobertura, espalha muito bem, adoro este concealer! Uma vez que o experimentam, não o largam.

Brows.png

 

Aqui apresento-vos quatro lápis de sobrancelha, dois deles high-end, e os outros dois drugstore. Na parte high-end, temos o tão conhecido lápis da MAC, usado por muitas beauty gurus. Mas de certeza que vocês não tencionam gastar 17 euros num lápis, right? Então, apostem no L’oreal Brow Stylist Definer, que cumpre o que promete. Do outro lado, temos um lápis ainda mais caro que o da MAC, o Benefit Precisely, My Brow Pencil, apesar de fazer um ótimo trabalho e ter uma pigmentação incrível, é bastante caro. Aconselho o NYX Brow Pencil, que faz praticamente o mesmo. Os produtos da NYX raramente desiludem, sou bastante fã da marca, tem produtos incríveis e acessíveis.

 

Bem, espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar-me!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.