Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Dom | 26.03.17

Máscaras de Beleza Caseiras - Parte I

Ainda não acabei o post dos "Truques de Beleza Caseiros", mas como vocês sabem, gosto de ser versátil. Este post exige mais do que uma parte, senão também seria muito extenso, e como vos disse, tenho o conhecimento que esses posts "aborrecem", prefiro que vocês leiam e fiquem com conhecimento de tudo.máscaras.png

Vou dar-vos a receita de várias máscaras caseiras, que vocês conseguem com facilidade arranjar os produtos e fazer nas vossas casas, para vários tipos de pele. Vejam a máscara com que mais se identificam e experimentem!

pepino.png

Esta máscara hidratante é indicada especialmente para o Verão, quando a nossa pele está demasiado exposta ao sol, seja na praia ou na piscina. É muito simples de fazer, basta descascar um pepino e tritura-lo até se transformar numa pasta homogénea. Para os olhos, descasca duas fatias de pepino e aplica uma em cada olho. Deixa actuar durante cerca de 15-20 minutos e retira-a com água fria. A pele ficará repleta de frescura e hidratada.

tomate.png

Por sua vez, esta máscara é ideal para espinhas e cravos - dois dos muitos inimigos das mulheres. Para os eliminares, pica um tomate ao meio e passa-o pelo rosto. Deixa actuar no rosto durante aproximadamente 15 minutos e retira com água morna. Cada pele é uma pele, mas quase de certeza que os resultados serão óptimos!

morangos.png

A máscara à base de morangos é uma máscara para quando sentes a pele ressecada, tem a principal função de nutrir e hidratar. Para fazeres esta máscara, basta triturares vários morangos e mistura-los com mel. De seguida, aplica na pele e deixa-a actuar por cerca de 20 minutos. É aconselhável remover a máscara com água fria.

iogurte.png

A máscara de iogurte é uma máscara que mantém a hidratação natural da pele. A máscara é simplesmente de iogurte, não é necessário misturar nada, desde que ele seja natural e integral. Se és intolerante à lactose, não faças esta máscara! Para fazeres a máscara, molha discos de algodão (ou gazes) com iogurte e repousa sobre a pele. Deixa actuar durante 10-15 minutos. Lava e repete o processo durante, no mínimo, uma semana para obteres resultados notáveis.

 

Se nunca experimentaram, ficaram com interesse de experimentar alguma destas máscaras?  Victoria-Secret.jpg

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.