Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Ter | 04.04.17

New April Products (#1) + Vencedora do Giveaway

Eu sei que Abril ainda só agora começou, mas não resisti e já fiz 5 aquisições. Ainda não tenho muito que falar sobre os produtos devido às poucas utilizações, mas daqui a uns tempos é provável que faça uma review completa - se quiserem podem referir nos comentários um produto que estejam interessadas para eu fazer review.

Sem Título.png

O primeiro produto é a Máscara Efeito Detox Argilas Puras, da L´Oréal. A que eu comprei foi a máscara preta, que tem efeito iluminador. Esta máscara contém 3 argilas puras + carvão e é aconselhada para todos tipos de pele e tez baça. O carvão é conhecido pelo seu poder absorvente. Esta gama da L´Oréal possui três diferentes tipos de máscaras detox, que eu tenciono experimentar a todas. É possível fazer multimasking (que é a combinação das três máscaras em simultâneo de acordo com a zona do rosto e o resultado pretendido) com as três máscaras, porém eu prefiro experimentar todas individualmente até ao fim de cada um dos produtos. Só ainda usei duas vezes, mas posso dizer que o cheiro é bastante agradável e adoro a textura da minha pele após a máscara, fica bastante suave e luminosa!

O segundo produto tais como os que se seguem, adquiri no site online da Embelleze. São produtos de origem brasileira que me despertaram grande curiosidade de tanto ouvir falar deles nos blogs! O Shampoo Novex Pra Bombar é composto por vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, whey protein para potenciar a força dos fios e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege as pontas espigadas. Quando li a descrição do produto pareceu-me completamente indicado para mim, visto que o meu cabelo anda com algumas dificuldades em crescer e tenho sempre o problema das pontas espigadas. Um dos prós do produto é que é sem sal, pois não me é aconselhado utilizar shampoos com sal devido ao meu alisamento. Experimentei hoje o produto, em conjunto com o Condicionador Novex Pra Bombar, que é o terceiro produto, parceiro do shampoo e tem como função potenciar o tratamento, tendo as mesmas funcionalidades. Adorei o cheirinho de ambos, é muito bom mesmo. Ainda não me foi possível notar qualquer diferença visto que é um tratamento de longo processo.

O quarto produto é a Máscara Novex Óleo de Coco, que é enriquecida com puro óleo de coco e vitamina E, ideal para revitalizar os cabelos ressequidos, rebeldes e com frizz, mantendo a hidratação natural dos fios, além de prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos. Ainda só usei também uma vez, visto que os produtos da Novex só chegaram hoje, mas o cheiro é mesmo muito bom e notei o cabelo mais hidratado e macio, além disso, mais fácil de pentear.

O quinto produto é a Solução Novex Pra Bombar. A Solução Potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionador criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força. A sua fórmula conta com uma combinação de activos especialmente seleccionados:

• Vitamina A: Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.
• D-Pantenol: Oferece suavidade prolongada e hidratação profunda.
• Capilmax: Ajuda a revitalizar a fibra capilar e a reforçar a estrutura do cabelo.

Há três formas de usar a Solução: directamente no couro cabelo, no shampoo ou na máscara. Ainda não usei a solução, achei cara para a quantidade, e além disso é bastante difícil de abrir, e ao tentar abrir metade do produto derramou - portanto, já tenho um contra bastante grande a apontar ao produto. Mesmo assim, espero que faça o que promete!

 

Como algumas de vocês sabem, especialmente as participadoras, o giveaway que estava a realizar no blog terminou ontem à meia noite. Houve 73 participantes, e quero que saibam que estou bastante satisfeita visto que o blog tem apenas um mês! Muito obrigada a todas!

A Vencedora é...

Diana Augusto!

Parabéns à Diana e obrigada a todas pela participação! Será enviado um e-mai à vencedora para pedir os restantes dados, caso ela não responda num período máximo de 3 dias será efectuado um novo sorteio.sim.png

 

22 comentários

Comentar post