Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Sex | 02.06.17

New Beauty things!

Primeiramente quero pedir desculpa pela minha ausência, que se explica por ter que ir a exame de condução à ultima da hora (disseram-me uma semana antes do exame que ia), sem estar mesmo a contar e fiquei super, super assustada porque foi algo que sempre me deu imensa ansiedade, ou seja, não conseguia focar-me em mais nada. Felizmente correu tudo bem e passei! No entanto, juntaram-se (e estão-se a juntar) também muitas faculdade things (Junho é terrível). Todavia, recebi umas coisinhas e não consegui deixar de partilhar convosco. up8eoRGP.jpg

Avon True Nutra Effects Miracle Glow Lightweight Facial Oil - Este óleo, que eu entendo também como um sérum (e uso como tal), é em formato conta-gotas, e é adaptado a todos os tipos de pele, sendo que pode falhar em algumas - o que não me aconteceu! A quantidade a utilizar é de três gotas, de manhã e à noite. Uso-o geralmente logo após do gel de limpeza, do tónico e do esfoliante, depois aplico o meu creme diário ou nocturno. Conforme tenho vindo a usar este óleo, a minha pele ficou mais suave e luminosa, para não dizer com um aspecto saudável. Recomendo!

 

Avon True Nutra Effects Radiance Night Cream - Precisava mesmo de um creme de noite e decidi dar a este uma oportunidade, e sinceramente? Amei! Dos melhores cremes de noite que já experimentei, para não falar que é bastante acessível! Tem um cheiro e uma textura incríveis, refresca a pele e acordo de manhã com ela fresca e hidratada! Super recomendo!
 
Avon Planet Spa Radiant Gold Face Mask - Nunca me canso de experimentar máscaras e de investir em novas. Esta máscara é do género peel-off, e tem partículas de ouro. O cheiro é incrível, a sério, adoro mesmo. É bastante satisfatório retirar a máscara, mas estou cheia de dúvidas em relação a ela... Para ser sincera, acho que não é uma máscara peel-off que tira impurezas, como deveria de ser, ou simplesmente na minha pele não funciona, ou se realmente tira, eu não noto grandes diferenças. 
 
Avon Mark Prep & Setting Spray - De tanto ler nos blogs sobre a linha Mark da Avon, fiquei bastante curiosa de experimentar um produto da linha, especialmente este spray. É para todos os tipos de pele, e contém vitamina A, C e E. Dá para usar antes de aplicar a maquilhagem, de forma a preparar a pele com as vitaminas, e depois da maquilhagem com o intuito de durar mais. É opcional também utiliza-lo durante o dia, de forma a refrescar a pele - porque realmente o faz, e bem. O que mais gosto neste spray é, de facto, refrescar-me bastante a pele, especialmente agora nos dias quentes, e noto que a minha maquilhagem, realmente, dura mais tempo. Aprovado!
 
 
 
Ficaram de curiosidade de experimentar algum produto destes?
 

sim.png 

14 comentários

Comentar post