Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Qui | 11.05.17

Sandals, Sandals, Sandals!

Apesar de o tempo não ter estado propício para usar um belo par de sandálias, não deixam de ser indispensáveis para a Primavera actual e para o Verão que se aproxima. Confesso que tive uma altura em que não era nada adepta de sandálias, amava (e amo) trainers de todas as cores e feitios e não os traí-a nem por nada. Porém, as sandálias ganharam um lugar no meu coração e os meus pés agradecem - sofriam de um calor insuportável no Verão. Trago-vos sandálias para (quase) todos os gostos, acompanhem!

sandals!!.png

1 - Pretty Little Thing Maranda Nude Faux Suede Tie Ankle Platforms: Estas sandálias são bastantes versáteis e caem bem tanto com umas calças, como com uma saia ou vestido. A cor também é eclética, portanto são uma excelente escolha!

2 - Pretty Little Thing Jovana Black Cleated Flatform Sandals: Lembro-me destas sandálias serem um hit no Verão passado, e ao que parece este Verão continuam em alta - soam-me a sandálias intemporais! Gosto bastante do design delas, e adoro vê-las com casacos de ganga. Um must-have!

3 - Pretty Little Thing Kallia Cream Suede Lace Up Heeled Sandals: OK, estas sandálias acabaram de entrar na minha wishlist. Para além de terem um preço bastante acessível, parecem ser confortáveis pelo design do salto e além disso, adoro sandálias estilo gladiador, sempre foram as minhas preferidas! São em creme, o que facilita na hora da combinação de cores. Adorei-as!

4 - Pretty Little Thing Caprice Black Metallic Lace Up Sandals: Não dá para notar na perfeição, apenas com algum zoom no site, que as sandálias têm um tecido metálico, com pormenores que emitem brilho. São umas sandálias com bastante atitude e perfeitas para época de festivais. Tenho umas bastante parecidas, só que pretas, o que as torna muito mais versáteis.

5 - Pretty Little Thing Tia Black Embroidered Studded Plataforms: Estes wedges bordados de plataforma em madeira, são perfeitos para combinar com umas calças de ganga. Completam qualquer look mais simples por serem bastante elaborados. 

6 - Missguided Wrap Around Strap Plataform Heels Grey: Obviamente que esta é uma escolha para usar com um outfit mais slay it girl e elaborado, para um evento, jantar, ou uma saída à noite. São muito giras mesmo, adoro a cor delas, o cinzento frio assenta super bem neste tipo de sandálias.

7 - Forever 21 Faux Suede Ankle-Wrap Sandals: Uma opção muito mais casual e confortável que as anteriores. São uma excelente escolha para usar no dia-a-dia, com qualquer tipo de roupa, serem em preto também ajuda. São umas das sandálias mais versáteis desta lista!

8 - Forever 21 Denim Ankle-Strap Stilettos: Adoro este tipo de calçado, e acho que fica perfeito com umas mom ou boyfriend jeans rasgadas. Esta tonalidade de azul fica maravilhosa nestes stilettos!

9 - Forever 21 Faux Suede Lace-Up Heels: Com a tonalidade bastante semelhante aos stilettos acima falados, estas sandálias lace-up são lindas e o salto parece ser bastante confortável, sendo que o facto de não ser muito alto ajuda. Umas sandálias que adaptam perfeitamento ao uso diário e nocturno.

10 - Forever 21 Faux Suede Strappy Sandals: Outra boa escolha para o dia-a-dia, para looks casuais com uma cor bastante quente e perfeita para a Primavera e para o Verão. Fácil de criar looks com elas.

11 - Shein Tan Lace Up Thigh High Gladiator Sandals: Estas são as sandálias que eu estou a pensar seriamente em comprar para este Verão, de forma a substituírem as minhas over the knee boots que usei tanto no Inverno. Amo este castanho caramelo, mas talvez apostarei no preto de forma a serem mais versáteis, sendo que também combinariam muito mais com o meu closet.

12 - River Island Wide Fit Embroidered Platform Sandals: Se vocês acompanham o blog ou me conhecem, sabem que a minha perdição são os bordados, em qualquer peça de roupa, acessório ou calçado. Claro que ao ver estas sandálias plataforma completamente adoráveis tinha que as colocar aqui! São maravilhosas!

 

           Quais são as vossas sandálias favoritas das minhas doze escolhas?sim.png

 

 

16 comentários

Comentar post