Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Ter | 14.03.17

Style Inspo (#1)

Antes de começar o post, quero pedir desculpa pela minha ausência, que se deve a uns problemas pessoais, faço sempre os possíveis para manter o blog actualizado, e continuarei a fazer. Iniciando agora a post, venho com uma nova rubrica, visto que não gosto de repetir e tento sempre fazer posts diferentes uns dos outros, que lhe dei o nome de "Style Inspo". Inspo é o slang inglês para "inspirational", portanto, pelo nome, já devem saber perfeitamente do que se tratará esta rubrica. Decidi começar a fazê-la, devido às dificuldades inspiracionais de estilo que estou a ter nesta altura de transição inverno-primavera, e tenho a certeza que não sou a única, e espero que vocês - minhas leitoras, se identifiquem. 

yaaaas.png

Trago-vos 12 looks, 12 inspirações diferentes, bastante versáteis. Alguns outfits são para dias mais quentes, outros inclinam-se para os dias mais frios, mas geralmente todos se adequam para usar na situação meteorológica actual e às suas variações, visto que agora o tempo é bastante incerto. São looks que seguem as tendências actuais, e no geral, posso dizer que usaria todos. São também looks para o dia-a-dia, muito diversificados, para vários estilos diferentes, desde looks simples a looks mais ousados.

 

Os meus outfits preferidos são o terceiro da primeira fila, o terceiro da segunda fila, e o primeiro da terceira fila. E o(s) vosso(s)?Victoria-Secret.jpg

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina Pereira 14.03.2017

    Adorei os teus comentários em relação aos looks, agora quero-te cá sempre que fizer a rubrica a comentar ahaha
    Beijinhos linda!
  • Imagem de perfil

    Ana Teixeira 15.03.2017

    É simples, venho sempre cá meter um olhinho :P hehe

    Beijinhos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.