Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Qui | 16.03.17

Truques de beleza caseiros - Parte I

Inicio o post por informar, como já devem saber as leitoras mais atentas, que estou a realizar um giveaway no blog por minha conta! Quem quiser participar clique aqui para saber as regras, que são bastantes simples, assim como o processo de participação. Boa sorte para quem decidir participar!

Eu sei que nem sempre o dinheiro estica, e cada vez mais, temos que zelar bem por ele. Portanto, venho com uns truques bem simples e caseiros. Não precisam de gastar dinheiro e fazem maravilhas! 

truques.png

Para vos informar, os truques que quero transmitir são imensos, portanto vou dividir o post em partes para não ficar muito extenso. Vocês já conhecem essa minha técnica, right? Só que desta vez, penso que serão mais que II partes.

truque1.png

As olheiras são as piores inimigas de uma noite mal dormida, e ainda há quem as tenha sempre, nem que sejam menos evidentes depois de uma noite bem dormida. Para o corretor ganhar um efeito mais uniforme, e ficar mesmo tudo na perfeição, antes da maquilhagem, coloca um creme para a área dos olhos no congelador por cerca de 10 minutos (enquanto tomas o pequeno almoço, por exemplo), e aplica nas tuas inimigas. Este truque tem como objectivo refrescar a zona, e ainda tirar-te o inchaço. Simples e eficaz!

truques2.png

Como vocês sabem, o primer serve para hidratar e preparar a pele, e ainda prolongar o efeito da maquilhagem. Minimiza também a aparência dos poros, com o principal intuito de deixar a pele uniforme. Agora, vocês sabiam que silicone de cabelo funciona como um óptimo primer, até de olhos? Mas atenção, nas pálpebras tenham cuidado, se tiverem muita oleosidade na zona, não aconselho - mas a verdade é que intensifica bastante a cor da sombra. Também é legítimo usarem reparador de pontas.

truques3.png

Sim, não leste mal, bochechar mesmo com óleo de coco! Este truque consiste em fazer um bochecho com óleo de coco, durante 20 minutos. Benefícios? Branqueamento dental, prevenção de gengivite, e ainda há quem diga que ajuda a curar dor de cabeça, e até mesmo ressaca. Os benefícios são óptimos certo? Mas esperem, falta só informar-vos que o sabor não é o melhor... Still, worth it!

truques4.png

Se vocês sofrem de frizz no cabelo, como eu, este truque é o ideal! Quando vocês tiverem aquele frizz indesejado, o truque é: pentear o cabelo com uma escova de dentes e um bocadinho de laca. Não utilizem a escova que usam para escovar os dentes, não vão querer lavar os dentes com laca, certo?

 

Como já ficou dito, virão mais partes, deixo-vos só com a parte I, pela simples razão de eu não gostar muito de posts longos, acho que podem acabar por ficar aborrecidos para vocês, e assim não acabam por acompanhar o post inteiro, e esse não é o meu objectivo!Victoria-Secret.jpg

 

20 comentários

Comentar post